Compreensão e amor – Paz absoluta!

Inúmeras vezes, já afirmei, em momentos de Terapia:
— Se você compreender e amar uma pessoa, ser-lhe-á impossível cometer qualquer agressão contra você ou prejudicá-la de qualquer maneira.

Ver programa PAINEL da Globonews, do dia 19 de novembro de 2016, referente à Política Internacional, após a eleição de novo Presidente Americano. É hipótese viável e não impossível, segundo os debatedores de Painel. Mão no gatilho, pronto para acionar Guerra Atômica!
Ao acompanhar as falas dos debatedores, recordo-me da afirmação:
— Compreensão e Amor paralisa, sem ferir, as mãos do possível agressor!
Isto é realmente possível, alicerçado no princípio de que os seres humanos são essencialmente Filhos de Deus e Seres de Amor e Bondade.
Porém, sempre cabe lembrar a constatação de que os seres humanos também são seres biologicamente vivos, sempre prontos a reagir, a fim de garantir sua própria Sobrevivência.
Mas, como mamíferos, reagem sob o comando do cérebro reptiliano, capaz de matar, para garantir sua vida e a própria Sobrevivência.
Portanto, na mensagem telepática ou subliminar, é preciso estar ausente qualquer ameaça ou perigo para o receptor.
Observem, meus parapsicólogos do Sistema Grisa, que se um ou mais Paranormais e mais ainda se forem parapsicólogos do Sistema Grisa – orientados pelo Método de Programação e Reprogramação Mental – enviar ao Reino Humano a Mensagem de Amor Pleno, poder-se-ia conter as mentes, os corações e as mãos, que estariam prontos para acionar o gatilho da Guerra Atômica, evitando a Grande Destruição!
Neste momento, em que todos os valores de Poder, para VENCER os Inimigos estão armados, somente o Poder do Amor e da Paz pode conter a Guerra Atômica e a Grande Destruição!
Convido, pois, a todos os parapsicólogos clínicos do Sistema Grisa, bem como as mulheres e os homens de boa vontade e de fé e que alimentam confiança em Deus, Alah, Buda ou outra divindade, que se unam a nós no cultivo e vivência da Compreensão, do Amor e da Paz Interior e Universal!
Imagine a Luz da Paz e do Amor a envolver o Planeta e todo o Universo!
Bem como imensa multidão humana, dando-se as mãos, em corrente sem fim de confraternização, culminando com um abraço entre todos os seres humanos, integrantes desta multidão.

ANJOS EM BATALHA
Nosso filho César relata-me há algum tempo (meses ou anos?)
um evento ocorrido ao final da II Guerra Mundial.
César assume atitude de que expõe segredo ou algo misterioso:
— Pai, li impressionante relato, em relação à II Guerra Mundial, que me parece ser extraordinária manifestação paranormal.
— Conta-me o que você leu – incentivo eu.
— Um pelotão de soldados franceses, subitamente se vê frente a frente. com o Exército Alemão. Quando tudo parece estar perdido, repentinamente aparecem Anjos lutando ao lado dos franceses. Um a um os soldados alemães vão caindo abatidos pelos anjos, imunes às armas alemães.
Os alemães foram derrotados, apesar de sua superioridade, aparentemente imbatível.
Os soldados franceses se prostram de joelhos, agradecendo e louvando o milagre, proporcionado pela ajuda celeste.

Conclusão:
Este acontecimento possui todas as características de um Fenômeno Paranormal.
Quando todos os recursos naturais parecem estar esgotados, manifesta-se a capacidade paranormal, latente nos seres humanos, tanto como P.E.S, quanto como Psicocinesia. O poder de Deus, oculto no Subconsciente, manifesta-se em forma de
anjos. Sim, pois os franceses, como católicos e habituados a invocar a proteção do Anjo da Guarda, invocam sua presença e seu poder, no momento em que só o Poder de Deus poderia salvá-los.
E o poder superior da Mente Humana manifesta-se na forma dos Anjos Protetores.

CONCLUSÃO FINAL
Assim como, inesperadamente Anjos se fizeram presentes ao lado dos soldados franceses, da mesma forma – segundo for necessário – o Poder do Criador poderá fazer-se presente, em proteção do Planeta Terra.

Basta que tenhamos noção clara do Perigo e ativemos a Fé, que habita em nosso ser.

Dr. Pedro A. Grisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *