Parapsicologia do Sistema Grisa

Este texto hoje visa contar um pouco sobre a Parapsicologia do Sistema Grisa, logicamente que sob o meu ponto de vista e a partir de minha experiência.

A parapsicologia é a ciência que estuda os fenômenos paranormais.
Fenômenos paranormais são fatos considerados além do normal, fatos estranhos, desconhecidos, ou seja, tudo aquilo que muitas vezes não está ao alcance do nosso entendimento ou que seja considerado “fora do comum”.

E o que é SISTEMA?
De acordo com a fonte Wikipédia:
“Um sistema (do grego σύστημα systēma, através do latim systēma), é um conjunto de elementos interdependentes de modo a formar um todo organizado. É uma definição que acontece em várias disciplinas, como biologia, medicina, informática, administração, direito. Vindo do grego o termo “sistema” significa “combinar”, “ajustar”, “formar um conjunto”.
Dr. Pedro A. Grisa, mentor e criador do Sistema Grisa, seguiu exatamente está lógica quando deu origem a esse sistema que vem ajudando a harmonizar a vida de tantas pessoas, utilizando uma linguagem única e particular desenvolvida e comprovada por ele, que orienta como identificar as programações mentais que denominava “atrapalhadas”, podendo então reprogramar a mente subconsciente.
Foi então que baseado em seus estudos, comprovações e resultados de suas técnicas, juntamente com outros profissionais que acreditaram em sua teoria e decidiram fazer parte deste sistema que deu origem ao Curso de Parapsicologia do Sistema Grisa.

O curso que tem a duração de 3 anos, muito bem desenvolvido e organizado de forma que se possa aprender numa sequencia propositalmente ordenada de forma que tanto possa ser aprendido como aplicado na vida pessoal de cada pessoa que opta por aderir ao Sistema.
Primeiro se faz necessário entender como a mente funciona, quais as leis que regem o funcionamento do universo, e que estão gravadas em nosso subconsciente.
Segundo, importante se faz compreender o contexto familiar em que estamos inseridos, e aí é o grande diferencial da obra desenvolvida pelo Dr. Grisa, o estudo e análise da Tabela Familiar, que possibilita organizar as programações herdadas do nosso contexto familiar, processo de gestação e nascimento.
Terceiro, hora de aplicar este Sistema e se preparar para um novo caminho profissional, após colocar a teoria em prática em si mesmos, podemos com mais facilidade e com a ajuda das técnicas ensinadas, oferecer esse conhecimento ao nosso redor, ajudar outras pessoas no processo de autoconhecimento e como mérito de uma caminhada percorrendo com dedicação esses 3 anos, recebemos o título de profissionais Terapeutas Parapsicólogos do Sistema Grisa.
Estamos num momento em que o caminho do autoconhecimento tem se tornado praticamente indispensável para se viver em harmonia em meio a tantos acontecimentos e caos externo.
Porém somos também agraciados cada vez mais com técnicas de terapias alternativas, funcionais, físicas, energéticas e científicas como a do Sistema Grisa.
O chamado para ser um Terapeuta e colaborar de alguma forma com a humanidade orientando pessoas, tem soado forte no coração de muitos, e é um caminho louvável e recompensador, mas que exige disciplina e entrega.
Uma vez que se escolhe esse caminho, o futuro Terapeuta precisa experimentar em si para poder aplicar em outra pessoa, e é para isso que existem os cursos de formação, para que a pessoa experimente a receita que pretende oferecer.
Não se pode recomendar uma receita que não se experimentou.
Por isso eu recomendo a Parapsicologia do Sistema Grisa, pela minha própria experiência e resultados obtidos e hoje como terapeuta colaboro para que outras pessoas possam se beneficiar desta magnífica ferramenta de harmonização, que segue com a força, a coragem e o desejo de construir um mundo melhor, que era a principal intenção do Dr. Pedro A. Grisa e que segue perseverante no coração de cada pessoa que sente de fazer parte desse lindo propósito.

Carla Bettin – Parapsicóloga Clínica do Sistema Grisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *