Resultado das eleições 2019 SINPASC

Às quatorze horas do dia dezenove de julho de dois mil e dezenove, reuniram-se para a apuração de votos, o Sr. Presidente César Antônio Grisa, juntamente com o analista de sistemas Edson Marques, a presidente da comissão eleitoral Iara Cristina Hansen Simoni, a vice-presidente da comissão eleitoral Kelly Júlio Medeiros e o secretário da gestão atual, Paulo Hentz. Registraram o recebimento de cento e dezessete votos de um total de duzentos e quinze associados cadastrados como sindicalizados no site do SINPASC e em dia com suas anuidades, tendo então atingido mais de cinquenta por cento, o qual é exigido obrigatoriamente para que a eleição seja considerada como válida.
Dos cento e dezessete votos, cento e quinze foram a favor da Chapa “Harmonia, Evolução e Vibração” e dois votos em branco.
Declaramos então eleita a chapa “Harmonia, Evolução e Vibração”.
Informamos que a posse da nova diretoria do SINPASC será realizada no dia 27/07/2019, no II Encontro de Parapsicólogos de Curitiba e Região.
Qualquer dúvida, estou a disposição.

Atenciosamente,

Iara Simoni
Secretária do SINPASC

One Reply to “Resultado das eleições 2019 SINPASC”

  1. Olá Boa Tarde!
    venho através desta, Parabenizar-los por mais essa eleição.
    Também quero Parabenizar as diretorias, a anterior pela aplicação de tudo que conhecia e sabiam em prol da nossa classe. A diretoria atual, pedimos que façam o seu melhor em prol da classe. tenho certeza que varias novidades boas vem por ai e espero também que possamos contribuir para o crescimento dos profissionais em Parapsicologia. deixou aqui meus mais sinceros agradecimento ao universo por nos encaminhar pessoas onde estaremos todos em Harmonia, Evolução e Vibração
    eu Miguel Palmeiras estarei sempre a sua disposição. Gratidão a todos por me oportunizar a estar nesta família do Sistema Grisa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.